Reunimos aqui as principais dúvidas dos clientes. Talvez aqui você encontre suas respostas, mas, estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas nos seguintes canais:

Telefone/Whatsapp:

  • (32) 99910-8853 (Rhuan)
  • (32) 98802-0714 (Kátia)
  • (32) 3223-8853 (Galpão)

Email: comercial@spotmob.com.br

Pessoalmente (atendimentos com horário marcado).

Com o que a Spotmob trabalha?

Somos uma empresa responsável pela locação (aluguel) de mobiliário, iluminação, lustres personalizados, microleds, letreiros neon, balcões de bares, tapetes e cenografia para eventos. Somos responsáveis pelo transporte, montagem e desmontagem, instalação elétrica. A empresa está sediada em Juiz de Fora – MG e, além da Zona da Mata mineira, atendemos toda a região sudeste. Para festas em outros estados consulte-nos.

A Spotmob vende as peças do acervo?

Não, trabalhamos apenas com a locação. Consulte o Instagram @oficinaspot e conheça os móveis feitos para venda na nossa oficina.

Por que os preços das peças não estão disponíveis no site e/ou mídias sociais?

Porque, na maioria das vezes, o cliente não vai alugar apenas um móvel. Algumas situações interferem no valor isolado da peça, tais como: necessidade de estruturas de apoio (comum em bares de drinks, painéis, dentre outros), o frete, a opção de pintura personalizada, as dimensões da peça, a proximidade com a rede elétrica do local, a equipe necessária para a montagem e a desmontagem. Por isto, consideramos que é melhor (e mais preciso) oferecer um orçamento personalizado com tudo que o cliente irá precisar para seu evento.

Quais os valores de frete?

Em Juiz de Fora -MG: frete grátis* dentro do perímetro urbano (consulte valor mínimo para gratuidade); fora do perímetro urbano consultar valores. Outros municípios: valor do frete varia de acordo com a distância do evento à sede da empresa.

Quais as possíveis formas de pagamento?

Dinheiro, transferência bancária ou boleto (consulte opções de parcelamento).

Como buscar as peças no site?

Todas as peças estão separadas por categorias: por exemplo: cadeiras, sofás, poltronas. Para facilitar sua busca, a mesma peça pode estar disponível em mais de uma categoria (por exemplo, um sofá de fibra natural está cadastrado nas seções “sofás” e “móveis em fibra natural”.

Há um valor mínimo de contrato?

Não. Você pode alugar uma única peça conosco.

Quanto tempo antes do evento é recomendado fechar o contrato?

A partir do momento em que o cliente fecha o contrato conosco, tudo o que foi selecionado fica reservado para ele no dia do seu evento. Antes da assinatura do contrato não temos como garantir reservas. Recomendamos que o cliente faça o contato conosco meses antes da realização do evento, mas, caso as peças estejam disponíveis, podemos atender mesmo já bem próximo à data do evento.

Há a opção “pegue e monte”?

Nosso foco não é o “pegue e monte”, mas, no caso da locação de poucas peças o cliente pode buscar os itens alugados no galpão. Consulte sobre itens do acervo que não estão disponíveis para pegue e monte.

Por que as categorias com “sugestões”?

No site apresentamos as categorias de nosso acervo – o tipo de móvel, por exemplo – e algumas sugestões de montagem de itens como microleds, lounges, lustres personalizados. O cliente pode alugar um item (conjunto de itens) idêntico às nossas sugestões ou calculamos o orçamento a partir do projeto apresentado pelo profissional que assessora o cliente. Ou seja, não fazemos serviços idênticos às sugestões.

Como saber o tamanho dos móveis?

Na descrição da maioria das peças em acervo estão disponíveis todas as dimensões – L (largura), A (altura), P (profundidade). Caso a informação não esteja disponível, pergunte por WhatsApp.

Como saber a quantidade de cada peça disponível para locação?

Esta informação encontra-se disponível na descrição da maioria das peças em acervo. Entretanto, este número pode variar, pois, pode ser que a peça que você esteja procurando já tenha sido locada anteriormente (por isso, recomendamos fazer sua locação com uma certa antecedência). Para saber se a quantidade que você precisa esteja disponível no dia do seu evento, basta informar a data por WhatsApp.

Quais peças podem ser personalizadas e como?

No título e na descrição de algumas peças em específico há a informação de que podem ser personalizadas – por exemplo, pintura e adesivação. Para este serviço, é cobrado um valor adicional, que será informado ao se realizar o orçamento. Apenas as peças que contêm essa informação podem ser personalizadas. Há uma seção de “Personalizados” para que você possa localizar essas peças com mais facilidade.

Como saber as cores das peças?

Na descrição das peças encontram-se informações sobre cada uma, inclusive, as cores. Como as configurações dos monitores podem variar, é possível que as fotos não correspondam às cores exatas visualizadas nas imagens.

O que acontece se um produto for danificado (por exemplo, se um móvel se quebrar) enquanto estiver comigo?

Será cobrado o valor de reposição do produto atual ou de reparo, se for o caso.